Audi A5 Cabriolet chega em Teresina com grande estilo; conheça!

O Cabriolet vem equipado com uma capota de tecido automática

A Audi Center Teresina divulgou nesta quarta-feira (09) a chegada do modelo A5 Cabriolet em Teresina. O conversível chegou em uma versão exclusiva, a Ambition 2.0 Turbo 225cv, e completa a gama de carros da concessionária Audi em Teresina.

Image title


O Cabriolet vem equipado com uma capota de tecido automático na cor vermelha que, segundo a marca, leva 15 segundos para abrir ou fechar, mesmo com o carro em movimento, a uma velocidade de até 50 km/hora. Quando aberta, a capota se dobra e deixa 320 litros de capacidade de bagagem no porta-malas; quando fechada, a capacidade sobe para 380 litros, ainda de acordo com a Audi.

Image title



LINHAS IMPRESSIONANTES

O primeiro passeio emocionante é feito pelos seus olhos. No momento em que você olha para a silhueta do Audi A5 Cabriolet. Para a sua longa distância entre eixos. Para o capô estendido. Para as projeções curtas. Para os detalhes que enfatizam o caráter de Coupé atlético, tanto quanto as linhas impressionantes da carroceria.

CAPOTA DE TECIDO

Uma presença inconfundível com a capota de tecido totalmente automática, que proporciona um alto grau de conforto e com detalhes bem pensados, tanto aberta quanto fechada. São necessários apenas 15 segundos para dar espaço ao frescor do verão. A capota pode ser acionada durante a condução em velocidades de até 50 km/h.

TETO ACÚSTICO

O teto acústico é impressionante. Quando fechado, reduz o ruído de modo tão eficaz que você pode se concentrar totalmente na experiência de dirigir.

Image title


EXPRESSÃO DETERMINADA

Os faróis bi-xenon redesenhados, com a faixa de lanternas de LED, conferem ao Audi A5 Cabriolet uma aparência determinada. A dianteira agressiva e as linhas horizontais da traseira aumentam essa impressão. A exclusividade não deixa por menos: elementos acentuados com alto brilho destacam a individualidade e transformam cada parada em puro prazer.

ATMOSFERA PODEROSA

Materiais de qualidade superior criam uma atmosfera impressionante e enfatizam a alta qualidade do processamento. Cada detalhe é ajustado ergonomicamente ao condutor.

EXPERIÊNCIA MAIS INTENSA DE DIRIGIR

Com o MMI® navigation plus opcional, você pode navegar até o seu destino usando uma tela de alta resolução em cores – com o auxílio de apresentação de mapas em 3D. Ao mesmo tempo, você pode usar o disco rígido integrado para reproduzir os seus arquivos de música e vídeo. Isso, caso você queira desfrutar mais do que a paisagem e o vento em seus cabelos.

Image title


MOTORIZAÇÃO

O A5 Cabriolet utiliza a tecnologia Turbo FSI. E o que há de especial nisso é: o A5 Cabriolet combina as vantagens da FSI® com supercompressão, o que garante uma entrega de potência ainda melhor.

O Turbo FSI 2.0 desenvolve 225 cv de potência e torque máximo de 350 Nm. E é um dos motores mais econômicos da categoria. Isso permite acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos.

Image title


CONSISTENTEMENTE EFICIENTE.

Vorsprung durch Technik é o lema com o qual a marca Audi está comprometida. Não apenas quando se trata de esportividade. Mas também em termos de mobilidade orientada para o futuro. A Audi implementa consistentemente várias medidas de eficiência dentro de um conceito abrangente. Como criadora de várias inovações, a Audi tem provocado um efeito de longa duração no setor automotivo.

O sistema start/stop ajuda a reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2, desligando o motor quando o veículo está parado.

A transmissão S tronic proporciona uma economia de combustível significativa. No modo automático, a função controle executa trocas de marcha suaves e temporiza as mudanças, de modo a otimizar o consumo de combustível.

Quando o veículo desce uma ladeira ou em processo de frenagem, o aumento da tensão do gerador converte energia cinética em energia elétrica útil. Quando o veículo acelera novamente, a bateria fornece energia elétrica para a rede elétrica do veículo, diminuindo a carga sobre o alternador e, assim, ajudando a economizar combustível.

Image title


Fonte: Redação Meio Norte