Audi A8 4.2 V8 sedã de luxo esbanja sofisticação

De olho nos executivos Pit Stop: Audi A8 4.2 V8

Luxo e tecnologia fazem parte das principais qualidades do Audi A8 2015. O sedã também conquista pelo design e pelo extremo conforto para todos os passageiros - com direito a massageadores para os dois bancos dianteiros e os laterais traseiros. Além disso, apesar do tamanho (5,26 metros de comprimento e 3,12 metros de entre-eixos) o carro mostra boa agilidade e conta com uma série de dispositivos que facilitam nas manobras do dia a dia.

Na lista de equipamentos há câmeras que possibilitam observar ao redor de todo o veículo, sinalizador de ponto cego, piloto automático adaptativo, câmera de visão noturna, entre outros itens.

Carro de patrão

Equipado com o motor V8 4.0 TFSI que rende 435 cv, acoplado ao câmbio automático de oito marchas que funciona com tração integral, o Audi A8 se torna referência no quesito eficiência. E quando o assunto é conforto, o A8 dá um show à parte: até os bancos traseiros possuem ajustes elétricos e vêm com massageadores e até sistemas de aquecimento e ventilação. Sem contar o ar-condicionado com seu ionizador e o sistema de som de alta fidelidade da renomada Bang & Olufsen - detalhes que acabam por revelar todas as mordomias disponíveis para os felizardos donos.

Com todo requinte a bordo, o preço de R$ 620 mil cobrados pelo Audi A8 nesta configuração pode assustar, mas é um valor que fica na média dos principais concorrentes.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: UOL carros