Chevrolet Cruze reestilizado chegará ao mercado em novembro

O retoque visual também serve para marcar a chegada do motor 1.8 16v Ecotec

De acordo com nossos contatos a Chevrolet já marcou data para o lançamento do Cruze 2015 reestilizado. O modelo cuja mudança visual foi atencipada pelo Autos Segredos em maio será apresentado oficialmente em novembro.

O modelo terá pequenas diferenças em relação modelo americano como mostramos em nossas projeções publicadas em junho. O nacional não terá o repetidor de seta nas extremidades do para-choque. Além dos led´s ele ainda contará com faróis auxiliares que o americano não tem. De resto tudo deverá ser igual ao americano.

O retoque visual também serve para marcar a chegada do motor 1.8 16v Ecotec com atualizações por conta do Proconve L6, mas sem mudanças de potência e cilindrada.


A mudança visual no Cruze servirá para dar fôlego ao modelo até a chegada da nova geração, cuja produção será transferida para a Argentina em 2016, como antecipamos em abril de 2013. A reestilização envolve uma nova grade dianteira, que passa a ter filetes horizontais, e um novo para-choque.

O interior passou por pequenas alterações e tem novos porta-copos, nova disposição dos botões no console e o botão de destravamento das portas agora fica na própria porta do motorista. Por lá, há ainda uma atualização do sistema Mylink. Ele agora avisa  o motorista sobre mensagens de texto e ainda as lê. O sistema, pode ser pareado com até 7 aparelhos via Bluetooth e passa a aceitar comandos de voz.. Com conexão 4G LTE da OnStar, o carro se torna um ponto de acesso Wi -Fi gratuito. Por fim, a tela sensível ao toque de sete polegadas tem portas USB adicionais. (Com Henrique Rodriguez)

Fonte: Autos Segredos