Chevrolet é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol

A Chevrolet também contará com placas publicitárias e logo no ônibus do Brasil

A Seleção Brasileira de Futebol conta com uma nova patrocinadora: a Chevrolet. A montadora assinou um contrato de cinco anos para que a marca seja exposta no calção de treino e também nos agasalhos de atletas do time masculino e feminino. A Chevrolet também contará com placas publicitárias e logo no ônibus do Brasil.

A marca vai substituir uma de suas grandes rivais no mercado automotivo, que é a Volkswagen. No contrato firmado com a Chevrolet, ela deverá aparecer durante importantes eventos esportivos do Brasil, que atuará nos Jogos Olímpicos de 2016 e Copa do Mundo de 2018.


O novo patrocínio poderá ser visto no amistoso entre Brasil e Colômbia, que acontecerá nos Estados Unidos, no dia 05 de setembro.

A seleção brasileira não será a primeira a ter a Chevrolet como patrocinadora. A empresa está investindo muito no futebol nos últimos anos. A marca está apoiando atualmente o Brasileirão das Séries A e B, os campeonatos estaduais, além das seleções do Brasil e futsal e beach soccer.

No âmbito internacional, a Chevrolet está estampando a marca nos uniformes da seleção masculina e feminina dos EUA. Ela também apoia times ingleses como o Manchester United FC e o Liverpool, que são dois dos maiores clubes de todo o mundo.

Fonte: Carro Bonito