Chevrolet foi a marca mais financiada de automóveis leves no primeiro trimestre do ano

Entre os modelos, o Onix, da Chevrolet, ultrapassou o Palio, da Fiat, e liderou o ranking de modelos de automóveis leves novos mais financiados

Image title


Segundo dados da Cetip, o volume de financiamentos de veículos no Brasil no primeiro trimestre somou 1.394.053 unidades, queda de 8,6% em relação ao mesmo período de 2014.

Em março, os financiamentos de veículos aumentaram 7,7%, na comparação anual, e somaram 497.622 unidades (228.358 unidades novas e 269.264 usadas).Já em março, os financiamentos de veículos, entre autos leves, motos e pesados, atingiram 22.619 unidades por dia útil, uma alta de 2% em relação a fevereiro. Na comparação anual, o volume caiu 7% por dia útil.

No primeiro trimestre do ano, a Chevrolet avançou e passou a ocupar o primeiro lugar no ranking de marcas mais financiadas de automóveis leves novos, com 76.221 unidades comercializadas.

.

Entre os modelos, o Onix, da Chevrolet, ultrapassou o Palio, da Fiat, e liderou o ranking de modelos de automóveis leves novos mais financiados, com 7.105 unidades comercializadas em março. O modelo também alcançou a liderança no primeiro trimestre do ano, somando 21.587 unidades financiadas. Em segundo lugar, aparece o Palio, da Fiat, com 21.254 autos leves novos financiados nos três primeiros meses de 2015.


Veja quais foram os modelos mais financiados em março de 2015


Chevrolet Celta

Voyage, da Volkswagen

Chevrolet Classic

Volkswagen Up

Saveiro, da Volkswagen

CrossFox, da Volkswagen

Ford EcoSport

Fiat Strada:Hyundai HB20S

Renault Sandero

Prisma

Fiat Siena

Ford Ka

Ford Ka sedan

Fiat Uno

Gol, da Volkswagen

Ford Fiesta

Palio

Chevrolet Onix

Fonte: IG