Chevrolet Onix completa dois anos quebrando recorde de vendas

Chevrolet Onix completa dois anos quebrando recorde de vendas

Modelo teve emplacadas em novembro 14.484 unidades, superando junho

Apresentado na época do Salão de São Paulo 2012, o Chevrolet Onix acaba de completar dois anos no mercado quebrando recordes. O primeiro, de vendas – 14.484 unidades emplacadas em novembro.

O segundo, seus irmãos de segmento (e marca), Sonic hatch e Agile, que deixaram de ser importados em razão da ótima aceitação do Onix. O modelo foi pioneiro no segmento a oferecer sistema de conectividade multimídia MyLink e transmissão automática de seis velocidades.

A melhor marca até então havia sido registrada pelo modelo em junho deste ano, quando 14.017 unidades foram emplacadas. Todas as versões do carro saem de fábrica bem completas, com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo e alerta sonoro de não-utilização do cinto pelo motorista.

“O Onix é um carro reconhecido pelo consumidor por vários motivos: baixo custo de manutenção, confiabilidade da marca Chevrolet e, sobretudo, pelo conjunto moderno e inovador. Tudo isso faz dele a melhor opção para quem compra e o melhor negócio para quem vende", afirma Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

De fato, o Onix é o automóvel com o menor índice de depreciação do mercado no período de um ano, apenas 8,5%. Essa foi a conclusão na última semana do prêmio Maior Valor de Revenda, elaborado pela agência AutoInforme em parceria com a Molicar, empresa de informações automotivas.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: CARPRESS