Chevrolet tem espaço especial no festival Lollapalooza com destaque para o Chevrolet Onix

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell.

Patrocinadora master do festival Lollapalooza, que acontece neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Chevrolet prepara uma ação especial para o evento. Em um espaço de 500m² a montadora instalou uma montanha russa, a primeira em quatro edições do festival. No estande na marca haverá maquiadores e será possível fazer tatuagens temporárias. Haverá também distribuição de lenços e de light sticks para que o divertimento fique iluminado ao anoitecer.

O Chevrolet Onix, o modelo mais vendido da marca no Brasil e destaque do festival, empresta o nome a um dos quatro palcos onde acontecerão os shows.O hatch fechou 2014 na 4ª colocação entre os mais vendidos no ranking geral do país.

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem.








Fonte: A tribuna