Concessionária lança novo conceito de venda e atendimento

Concessionária lança novo conceito de venda e atendimento

O programa “Renault PRO+”, que será inaugurado na próxima segunda-feira (10) na concessionária Via Paris, em Teresina, foca especialmente veículos para empresas e clientes profissionais

O competitivo mercado exige aperfeiçoamento, novas metodologias e facilidades que satisfaçam plenamente o cliente. Esta é a proposta do Programa “Renault PRO+” a ser inaugurado na segunda-feira (10) a partir das 8h na concessionária Via Paris - Renault, em Teresina. O novo conceito foca especialmente veículos para empresas e clientes profissionais, com um conjunto de benefícios da mais alta qualificação.

O “Renault PRO+” passa a ser operacionalizado pela autorizada Renault em Teresina, administrada pela concessionária Via Paris. O programa tem proposta definida: “oferecer vantagens superiores aos clientes de veículos utilitários usados profissionalmente, como Master e Kangoo”, explica o gerente geral da Via Paris Automóveis, Carlos Henrique de Alencar Oliveira.

O gestor acrescenta que uma equipe especializada presta assistência técnica em todos os momentos. Existe consultoria desde a compra até a manutenção programada “oferecendo solução a qualquer necessidade do cliente profissional”.
Em todas as fases de atendimento existe atenção redobrada e os serviços exclusivos são prestados com extrema agilidade. Essa rapidez e profissionalismo são os diferenciais do “Renault Pro+”. O programa já é consagrado em 33 países. Em decorrência do alto padrão colocado em prática, é acessível a frotistas, transportador de cargas ou passageiros e taxistas. Também a outros setores como locadoras, produtores rurais, autoescolas, portadores de necessidades especiais ou pet shop, Panificadoras, Armazéns , floricultura e outros segmentos empresariais.

A Via Paris Automóveis é autorizada Renault há mais de uma década, sendo a primeira concessionária da marca no Estado do Piauí. Hoje, o Grupo conta com dezenas de colaboradores no Estado, e está entre as melhores do nordeste e do país. O grupo empresarial é formado também por empreendimentos de vários segmentos no Nordeste, como por exemplo, TVs, Jornal, rádio, Portal, Imobiliária, Shoppings, Hotéis entre outros. O Grupo empresarial cumpre relevante papel social. Entre outras ações na área, integra o programa “Jovem Aprendiz” e realiza ações assistenciais em prol da Escola Municipal Casa Meio Norte que atende as crianças carentes da pré-escola até o ensino fundamental. A empresa também tem grande foco na contratação de pessoas com necessidades especiais.

Qualidade dos veículos e atendimento são diferenciais.

Para o taxista Jacob Maranhão, a qualidade dos veículos Renault é um diferencial. “Adquiri meu primeiro carro Renault por conta da facilidade de pagamento. Cheguei a utilizar veículos de outra marca, mas retornei à Renault pela qualidade dos veículos e mais uma vez pelas vantagens em relação ao pagamento”, relata. O profissional acredita que a chegada do PRO + ao Piauí trará grandes benefícios às pessoas que trabalham utilizando veículos. “A agilidade no atendimento é certamente o mais importante, pois o fato de trabalharmos com o carro torna essa qualidade essencial”, explica.

O também taxista João da Cruz Freitas, que atua no setor há 30 anos também acredita que a agilidade nos serviços será uma importante qualidade do PRO+. “Trabalho com carros e tenho mais de veículo Renault, por isso, necessito de um atendimento diferenciado e ágil. Em nosso trabalho com táxis não podemos ficar muito tempo parados”, expõe o taxista enfatizando que o PRO + chega para tornar ainda melhor o atendimento Renault para os clientes profissionais.

Segundo o empresário José Lael, proprietário da empresa 4x4 RENT A CAR, o maior motivo de aquisição de veículos Renault pela sua empresa é a baixa manutenção, economia de combustível e baixa frequência de passagem na oficina. O cliente relata ainda que o Pro+ trará a comodidade da pronta entrega dos veículos adquiridos e reforça a importância de ter mecânicos dedicados exclusivos para proporcionar maior agilidade no serviço dos veículos dos clientes profissionais.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte