Concessionárias lançam aplicativos com serviços exclusivos

Os veículos são da Volkswagen, Audi, Chevrolet, Nissan e Renault

As concessionárias Alemanha Veículos,  Audi Center Teresina, Canadá Veículos, Japan Veículos e Via Paris, lançaram, cada uma, um aplicativo próprio, com a intenção de ajudar os proprietários dos veículos a encurtar a comunicação, assim como disponibilizar produtos e serviços e outras vantagens exclusivas e especificas do aplicativo.

Os aplicativos possibilitam que os clientes realizem a avaliação de veículos seminovos e a compra de veículos novos; agendamento de test drive; serviço de funilaria; seguro para o veículo e ainda os endereços das  lojas.

Essas e outras vantagens já estão a disposição do consumidor que pode baixar os aplicativos através dos sistemas operacionais iOS e Android. Após baixar o aplicativo, o usuário deve realizar um cadastro e cadastrar o seu veículo.

Uma parceria com o Sistema Meio Norte de Comunicação, possibilitará ainda, entre outros benefícios, a assinatura do Jornal Meio Norte Online, inteiramente grátis, por um ano, para o cliente que baixar o aplicativo.  Após realizar o cadastro no aplicativo, o consumidor receberá um e-mail para ter acesso ao jornal on-line.

Os veículos Volkswagen, Audi, Chevrolet, Nissan e Renault estão entre os melhores do mercado nacional e internacional e a partir do momento em que o cliente baixa o aplicativo passar a ter  informações exclusivas dos carros e acompanhar todas as novidades das marcas.

De acordo com o desenvolvedor Adriano Efren, os aplicativos ficaram prontos em 5 meses. Ele acrescenta ainda que as principais vantagens para o cliente que realizar o download é poder fazer o acompanhamento do carro junto a concessionária, facilidade de agendamento de serviços, notificações lembrando dos agendamentos.

“Além dessas gratificações, o cliente poderá ainda receber  alertas personalizados com promoções e descontos exclusivos, assim como notificações do prazo de revisão para não perder a garantida do seu carro”, disse. Uma equipe de 14 profissionais estão envolvidos no desenvolvimento desses e outros aplicativos para facilitar e melhorar o canal de comunicação com os clientes.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Waldelúcio Barbosa