Duelo de Gigantes com Chevrolet, Nissan, Renault e Volkswagen começa amanhã

Duelo de Gigantes com Chevrolet, Nissan, Renault e Volkswagen começa amanhã

Além do Autoshop, maior loja de seminovos do Piauí, que sediará e participará do Duelo de Gigantes com ofertas imperdíveis

Começa amanhã, quinta-feira (06) o Duelo de Gigantes, que é a mais importante ação de vendas de automóveis 0km e seminovos no Estado. O evento reúne as melhores marcas do setor automotivo: Chevrolet, Nissan, Renault e Volkswagen. Além do Autoshop, maior loja de seminovos do Piauí, que sediará e participará do Duelo de Gigantes com ofertas imperdíveis.

Com o tema “Duelo de Gigantes: o vencedor é você”, as concessionárias participantes pretendem disputar os clientes, oferecendo as melhores condições de vendas.

Érico Veiga, gestor da Alemanha Veículos, explica que a união das empresas facilita a existência de preços mais baixos e condições mais atraentes. “Durante o Duelo de Gigantes, as lojas concorrerão entre si e disputarão os clientes venda a venda. Dessa forma, vamos nos esforçar ao máximo para garantir que o consumidor encontre a melhor oferta e a melhor condição para adquirir um carro novo”, relata Veiga.

Carlos Henrique Alencar, gestor da Via Paris Automóveis, compartilha da mesma opinião. “Quando grandes empresas se juntam, o consumidor é quem ganha, pois há uma competição saudável para atrair clientes e isso possibilita preços muito atrativos”, conta o gestor.

O Duelo de Gigantes começa amanhã e acontece no Autoshop Teresina situado na Av. João XXIII, Nº 3575, Bairro São Cristóvão.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Elisia Karinna