Em seu Lounge Audi inaugura Vitrine Interativa

Abertura da atração teve a presença de Lucas di Grassi, que encara “maratona”

A Audi lança a Vitrine Interativa no Audi Lounge, espaço temático para os fãs e da marca. Localizado na rua Oscar Freire, 565, a nova ferramenta de interação traz como tema a participação da equipe oficial da Audi nas 24 Horas de Le Mans e no Campeonato Mundial de Endurance, do qual o brasileiro Lucas di Grassi participa.

O piloto encara em novembro uma verdadeira maratona de compromissos dentro do cockpit. Na segunda (27), o brasileiro viaja para a China, onde disputará, no dia 2 de novembro, as Seis Horas de Xangai, sexta etapa do Campeonato Mundial de Endurance.

No dia 15 ele compete, novamente pela Audi, nas Seis Horas do Barein. Dia 22 ele viaja para a Malásia para defender sua liderança do campeonato da Fórmula E, primeiro de carros elétricos da história (e do qual Lucas foi o primeiro vencedor), com o ePrix de Putrajaya, onde Di Grassi também defende as cores da Audi. Na semana seguinte, ele volta ao Brasil para a etapa de encerramento do FIA WEC com as Seis Horas de São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

A vitrine interativa foi desenvolvida pela agência YDreams, parceira da Audi no Brasil e responsável por trabalhos como a exposição – também interativa – “Senna Emotion”.

Líder em uma série de tecnologias testadas nas provas de resistência mais duras do planeta e que mais tarde foram transferidas aos carros de rua da marca, a Audi tornou-se sinônimo de vantagem por meio da técnica (Vorsprung durch Technik). As 24 Horas de Le Mans, prova em que a Audi tem 15 participações e 13 vitórias, são o maior laboratório para todos os tipos de inovação, que vão do motor aos faróis a laser nos velocíssimos Audi R18 e-tron quattro.

A vitrine trará vídeos, fotos e informações sobre um dos protótipos mais vencedores da história do automobilismo, reúne memorabilia e materiais como macacão e capacete do piloto Lucas di Grassi, contando sua história e sua trajetória, além de trazer informações sobre as mais longas 24 horas do ano – as de Le Mans.

O lançamento da vitrine também leva o fã de automobilismo para dentro das corridas de endurance e acontece 40 dias antes das Seis Horas de São Paulo, oitava e última etapa do Campeonato Mundial, e que acontece no dia 30 de novembro no Autódromo de Interlagos.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Uol