Jeep Renegade estaria enfrentando problemas em trechos alagados

A alegação é de que o motor do veículo aspira água e danifica

Image title


O Jeep Renegade estaria enfrentando problemas ao atravessar trechos alagados, conforme relatos publicados no fórum 4×4 Brasil e no site Bahia Notícias.

A alegação é de que o motor do veículo aspira água durante e nessas condições e acaba sendo danificado, conforme um caso registrado em Fortaleza/CE.

O veículo em questão é o da versão diesel, que obrigatoriamente vem com tração nas quatro rodas.

O proprietário entrou em contato com a Jeep, que lamentou o ocorrido, mas se prontificou em solucionar o problema. A explicação seria de que a entrada de ar é muito baixa, embora a marca alegue que ela fica posicionada de forma a não permitir a entrada de água.

A assessoria de imprensa informou que o limite para o Jeep Renegade é de 48 cm de profundidade e com velocidade máxima de 8 km/h o que deixa o carro muito vulnerável A mesma informação teria sido passada também para o site Bahia Notícias com o mesmo problema.

No caso de Fortaleza, o veículo foi danificado ao atravessar um trecho alagado em uma rua de asfalto, como pode ser visto na foto acima, o cearense como sempre brincalhão fez memes que o carro da Fiat está atolando no asfalto.

Fonte: Noticias Automotivas