Novo Duster chega ao mercado em duas versões de motor: 2.0 16V e 1.6 16V

O SUV da Renault possui novos para-choques dianteiro e traseiro, nova barra de teto e novas rodas.

A Renault lançou nesta terça-feira a nova linha do SUV Duster. O veículo será oferecido em duas versões de motor: 2.0 16V e 1.6 16V. O motor 2.0 16V ganhou 6 cavalos ante a versão anterior, sendo capaz de gerar 148 cavalos de potência quando abastecido com etanol, e 143 cavalos de potência quando abastecido com gasolina

O SUV da Renault possui novos para-choques dianteiro e traseiro, nova barra de teto e novas rodas. Além disso, a grade frontal ficou muito mais elegante , com o símbolo da marca ficando maior e, na traseira, as lanternas foram modificadas com desing mais moderno. Por dentro, as inovações estão no novo acabamento da região central, além de novo painel de instrumentos.

O Duster traz novidades tecnologicas ,um sistema de navegação com informações de trânsito em tempo real e possibilidade de acessar as mídias sociais por meio de um aplicativo para smartphone. Na tela, o condutor também observa temperatura externa e se o sistema eco (para economia de combustível) está ligado. Ainda no painel, o condutor pode observar os dados de controle de cruzeiro, autonomia de combustível e consumo momentâneo.

Na região do conta-giros um medidor indica qual o melhor momento para a troca de marchas, auxiliando na economia de combustível. O novo Duster será oferecido em cinco versões, sendo duas motorizações e duas opções de câmbio: Expression 1.6 16V com câmbio manual, Dynamique 2.0 16V com câmbio manual, Dynamique 2.0 com câmbio automático e Dynamique 2.0 16V 4x4 com câmbio manual. 

 







Fonte: Terra