Novo Jetta CC, Volkswagen Lamando, é clicado antes de chegar ao mercado

Construído sobre a plataforma MQB, o Lamando contará com duas opções de motor a gasolina: 1.4 TSI de 150 cv e 2.0 TSI de 210 cv

Depois de revelado oficialmente pela marca em agosto, o novo Volkswagen Lamando, versão de produção do conceito NMC (New Midsize Coupé), é clicado antes do início das vendas na China, que começam em novembro.

O novo sedã-cupê destinado ao mercado chinês (ao menos por enquanto) se destaca pelo visual mais inspirado e esportivo que o do atual Jetta e será posicionado como uma opção premium para bater de frente com o Mercedes-Benz CLA, de acordo com a marca.

Com visual mais dinâmico, ele se destaca pelos faróis com projetor e LEDs diurnos. A lateral se destaca pela caída mais suave até a traseira, que recebeu lanternas inspiradas no Golf. Construído sobre a plataforma MQB, o Lamando contará com duas opções de motor a gasolina: 1.4 TSI de 150 cv e 2.0 TSI de 210 cv, ambos associados a transmissão DSG de dupla embreagem e sete velocidades. Em 2015 haverá uma versão 1.8 TSi de 180 cv.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Uol