Renault Clio supera concorrentes em comparativo feito pelo Inmetro

Clio possui itens de série a mais

Vantagens em relação a preço e itens de série não são os únicos diferenciais competitivos do Renault Clio. O veículo também é considerado o mais econômico do país, segundo avaliação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e possui "Selo Verde" do Programa Nacional da Racionalização do uso dos Derivados de Petróleo e do Gás Natural (Conpet) para motores mais eficientes (emissões) em janeiro de 2015.

Clio


De acordo com Márcia Martins, gerente de vendas da Via Paris, concessionária Renault no Piauí, o Clio possui inúmeras vantagens que o tornam sucesso de vendas. “Uma das principais vantagens do Clio são os três anos de garantia total. Os principais concorrentes desse modelo possuem apenas um ano de garantia, o que torna mais vantajoso para o cliente adquirir um Renault Clio”, explica a gerente.

O Clio também possui itens de segurança que os principais concorrentes não possuem como as travas de segurança na porta traseira e cinto traseiro retrátil. Além disso, o Clio possui itens de série a mais. “Nosso modelo traz ‘de fábrica’, por exemplo, computador de série com oito funções. Ou seja, ao comprar, o cliente deve comparar e certamente perceberá as vantagens de adquirir o Clio”, afirma Márcia.

Confira abaixo o comparativo do Clio e seus principais concorrentes:


Comparativo

Fonte: Andréia Sousa