Renault Kangoo é o grande destaque no segmento de utilitários

A qualidade do utilitário se reflete também no fato de que os Correios escolheram o modelo para executar suas atividades, a exemplo de países como Holanda, Espanha e Noruega

A Renault tem se consolidado como uma importante marca no mercado de veículos utilitários no país. Recentemente, o modelo Master apareceu no topo da lista dos mais vendidos na categoria furgão. Outro modelo que tem conseguido grande destaque no segmento de furgões pequenos é o Kangoo.
O veículo possui características que agradam os consumidores como a classificação “A” de consumo de combustível e o motor mais potente em relação a seu principal concorrente.

O diretor da Via Paris Carlos Henrique Alencar, concessionária Renault no Piauí, analisa que o perfil do Renault Kangoo se adéqua a realidade do empresário brasileiro. “Esse modelo tem sido bastante procurado por empresários que desejam um veículo sintonizado com seus respectivos negócios. O Kangoo é um carro compacto, porém possui capacidade de carga de 800kg, ou seja, 150kg mais que o seu principal concorrente. Além disso, possui a opção de porta lateral que é ideal para locais com menor espaço de estacionamento”, aponta Carlos Henrique.

A qualidade do utilitário se reflete também no fato de que os Correios escolheram o modelo para executar suas atividades, a exemplo de países como Holanda, Espanha e Noruega.

A Via Paris possui equipe de vendas exclusiva para o segmento empresarial. Os interessados devem entrar em contato com um dos consultores PRO+: Ayrton (86) 9450-7889/  Helton (86) 8881-5167/ Manoel (86) 9964-7342.

Fonte: Andréia Sousa