Renault lança Sandero Stepway para quem gosta de aventura

É um veículo modelo hatch com uma forma mais atraente.

A Renault procura cada vez mais inovar e lançou neste mês a série ‘Rip Curl’ feita para a nova geração da Sandero Stepway. A parceria foi feita com uma famosa marca de surfe que leva o nome da série. Esse modelo foi feito especialmente para aqueles compradores que gostam de um veículo hatch com uma forma mais atraente e cheio de aventuras.

Com produção prevista de 4.600 unidades , e preço sugerido de R$ 54.650 para a versão com câmbio manual e R$ 57.450 para o automatizado Easy’R, o Sandero Stepway Rip Curl traz de fábrica ar-condicionado automático, piloto automático (limitador e controlador de velocidade), sensor de estacionamento, direção hidráulica e trio elétrico (vidros, travas e retrovisores), entre outros itens.

O Sandero Stepway Rip Curl tem retrovisores, rodas e barras no teto na cor cinza inox. Nas portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores, um adesivo com a inscrição “Rip Curl” identifica o modelo. O adesivo também está na soleira das portas.

Image title

O Media NAV Evolution, que também é equipamento de série, o motorista pode explorar todos os destinos com segurança com o GPS, que fornece informações de trânsito em tempo real. É possível encontrar locais para explorar, além de procurar pousadas pelo aplicativo AHA, sintonizar mais de 100.000 rádios online e compartilhar a sua busca através das atualizações enviadas pelo Facebook e Twitter em uma tela de 7 polegadas integrada ao painel e sensível ao toque.

O sistema multimídia também traz as funções Eco-Coaching, que orienta o condutor a dirigir de modo mais econômico, e o Eco-Scoring, que avalia a condução do motorista no final de um percurso, levando em conta o momento certo para a troca de marchas, a regularidade da velocidade, o consumo e a quilometragem percorrida.

Os únicos opcionais são o câmbio automatizado Easy’R e as rodas de liga leve – de série traz as rodas flex wheel 205/55 R16.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do R7