Veja comparativo entre novo Volkswagem Jetta e Toyota Corolla 2016

A motorização do Jetta é de 1.4 turbo

Com bom pacote de tecnologia, espaço e conforto, o Volkswagem Jetta tem se destacado como um dos sedãs médios mais vendidos do Brasil. O modelo tem vários predicados que  agregam esportividade e bom desempenho em um veículo super moderno com melhor custo benefício. Em comparação com o Corolla, o modelo Jetta se supera por maior potência, menor consumo de combustível, segurança e comodidade.

Érico Veiga, gerente da Alemanha Veículos, destacou algumas atribuições que competem ao Jetta. Segundo o especialista, o veículo tem se destacado em vários aspectos.

“A motorização do Jetta é de 1.4 turbo, um motor mais silencioso e de potência maior (150 cv), já o Corolla tem motor  2.0, que consome mais combustível. O nosso motor é mais moderno e tem mais tecnologia que possibilita menos consumo e maior potência. além disso, o Jetta possui controle de tração e estabilidade, o que confere maior segurança ao condutor. Tudo agregado a um assistente de aclive e roda aro 17. O Corolla possui apenas o aro 16”, disse Érico Veiga.

Entre outras atribuições, o Jetta é  líder de vendas e tem porta-malas de 510 litros, enquanto o Corolla tem apenas 470 litros. Além disso, o Jetta tem teto solar e inovador sistema qeffy, que permite ligar o carro sem precisar tirar a chave da bolsa. 


Confira abaixo um esquema comparativo:

Comparativo (Crédito: Divulgação)
Comparativo (Crédito: Divulgação)
Fonte: Portal Meio Norte