Versões do Renault Sandero e Logan chegam na concessionária do Piauí

Versões do Renault Sandero e Logan chegam na concessionária do Piauí

A Renault do Brasil vive uma excelente fase com seus veículos sendo constantemente elogiados pela crítica especializada. Atualmente, a montadora está investindo em mais atualizações e dinamismo para seus automóveis.

Os modelos Sandero e Logan agora contam com câmbio Easy-R. O novo câmbio automatizado deve conferir aos carros mais vendidos da marca conforto, praticidade e economia de combustível.

O baixo consumo de combustível, aliás, é uma das características marcantes dos veículos Renault. Segundo a montadora, os veículos com o novo câmbio consomem 20% menos combustível, quando comparados a veículos que utilizam o câmbio automatizado convencional.

O diretor da Via Paris, concessionária Renault no Piauí, Carlos Henrique Alencar, afirma que o consumidor receberá muitos benefícios com a chegada do câmbio Easy-R no mercado piauiense. "Os principais diferenciais desse câmbio em relação a todos os concorrentes é o baixo custo, o conforto gerado por ele e o consumo de combustível. Esse câmbio fará bastante sucesso no nosso mercado", analisa.

Carlos Henrique informa que os clientes que desejam conhecer as vantagens dos veículos com câmbio Easy-R já podem comparecer a Via Paris matriz e filiais da Avenida Barão de Gurgueia e Parnaíba para realizar o test drive.

"As pessoas que fizerem o test drive para esses modelos perceberão a suavidade nas trocas de marcha e a facilidade em manobras em rampas", explica o diretor.

O novo câmbio está disponível nos veículos com motorização 1.6 /8V versões Expression e Dynamique. O novo sistema também possibilita trocas manuais.




Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte