Volks mostra novo up! TSI: motor 1.0 turbo de 105 cv chega em julho

A única alteração no visual está na parte traseira

A Volkswagen confirmou que o novo up! TSI será apenas o primeiro modelo nacional a receber o motor 1.0 TSI Flex, o que indica que outros veículos também receberão o propulsor. Diferente do esperado, o up! turbo não recebeu visual mais esportivo, mantendo (no modelo exibido) a mesma configuração do red up! aspirado – apenas o para-choque dianteiro é um pouco mais pronunciado. O propulsor turbo seráb oferecido como opcional para qualquer versão do up!, menos a Take up! de entrada, ainda com preço indefinido.


Image title

O novo investimento para uma linha de produção de motoresEA211, o que inclui uma linha específica de montagem de componentes necessários para a fabricação dos motores TSI, preparação para aumento de capacidade e também para a implantação de uma inédita linha de virabrequim na unidade, e, assim, deixará de importar parte do volume de tal item de outras fábricas, inclusive da Alemanha.

A única alteração no visual está na parte traseira, a qual recebe a tampa do porta-malas com pintura preta simulando a extensão do vidro (no modelo europeu toda a tampa é de vidro). Há também o emblema TSI indicando o motor.

Fonte: Jornal Meio Norte