Casa do senador e ex-jogador Romário é roubada em Brasília

Um homem e seis adolescentes foram detidos com pertences do senador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adulto e seis menores foram detidos em flagrante neste sábado após invadirem a casa do ex-jogador de futebol e senador Romário (PSB-RJ) em Brasília. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o grupo foi preso após deixar a residência cinco mochilas de pertences do senador, como um notebook, casacos, bermudas, bonés e camisas de futebol, entre outras coisas. Um deles vestia uma camisa do Barcelona, clube em que o Baixinho também jogou.

A casa, que fica em uma das regiões mais nobres de Brasília, o Lago Sul, estava vazia na hora do furto, que ocorreu por volta das 16h30. De acordo com a polícia, o grupo tomava banho no lago quando decidiu invadir a casa. Eles disseram ainda aos agentes que não sabiam que a residência pertencia a Romário.

Segundo a PM de Brasília, um amigo do caseiro do senador teria percebido que os sete pularam o muro dos fundos da casa e teria ligado para o colega, que foi verificar o que estava acontecendo. O caseiro chamou a polícia e seguiu os invasores enquanto os agentes não chegavam.

Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já estavam em uma parada de ônibus, com os pertences do Baixinho. A PM chegou a usar cães para fazer varredura atrás de possíveis armas. Nenhum deles estava armado no momento do flagrante. O grupo foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente e, até o fechamento desta edição, os sete continuavam detidos.

Não é a primeira vez que a casa do ex-craque do futebol em Brasília é invadida. Em fevereiro, um adolescente foi apreendido dentro da residência. Em outubro do ano passado, dois jovens acabaram detidos após invadirem o local para nadar na piscina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES