Casa noturna pega fogo na área central de Porto Alegre-RS

Os agentes trabalharam no rescaldo, com pelo menos quatro viaturas


Casa noturna pega fogo na área central de Porto Alegre-RS
Um incêndio de grandes proporções atingiu a casa noturna Cabaret, na área central de Porto Alegre, nesta noite. Os bombeiros ainda não sabem precisar a causa nem em que horário as chamas tenham começado, mas estima-se que tenha sido por volta das 20h30. Várias quadras das avenida Independência estão fechadas para o trânsito, em volta do número 590, onde fica o casarão antigo em que funciona a boate.

Aparentemente, o fogo está controlado e o prédio foi consumido. Os agentes trabalham no rescaldo, com pelo menos quatro viaturas na área e escada Magirus. Ainda havia uma densa nuvem de fumaça sobre a região mais de uma hora depois.

O sócio da boate Jeremy Crawshaw Heinzelmann disse que ainda estava se dirigindo ao local para ter mais informações sobre o ocorrido. De acordo com o relações-públicas Yog Kaiser Mars, ninguém se feriu: "A equipe do bar ainda não havia entrado ainda na casa; nos deparamos com o incêndio assim que chegamos." A boate receberia uma festa nesta noite.

De acordo com a moradora de um prédio ao lado, Ana Caroline, 33 anos, os vizinhos sentiram cheiro de fumaça por volta das 20h45 e decidiram deixar suas casas. "Saí do apartamento e encontrei outros vizinhos aqui ambaixo. Havia muita fumaça", relatou.

Interdição

O Cabaret foi interditado no final de janeiro, logo após ter sido intensificada a fiscalização a casas noturnas, depois do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria. Os bombeiros haviam encontrado fiação elétrica exposta. O local reabriu 20 dias depois.

Fonte: Terra, www.terra.com.br