Casa pega fogo e família perde praticamente tudo em Piripiri

O fato ocorreu no início da noite desta segunda-feira (13)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família perdeu praticamente tudo que estava dentro da casa incendiada. O fato ocorreu no início da noite desta segunda-feira (13), no bairro Prado, em Piripiri.

No momento do incêndio, a família, o casal com as duas crianças, não estava na casa. Vizinhos que perceberam as chamas partindo da cozinha. As chamas cresciam, se espalhavam pela casa. Ventava bastante no horário. O teto foi todo queimado. Os móveis, eletrodomésticos, guarda-roupa e outros não escaparam do fogo.

Os vizinhos conseguiram ainda salvar uma moto, um rack, dois botijões e uma TV, após arrombarem a porta. Com galões e uma mangueira, tentaram combater as chamas para evitar mais estragos e que se espalhasse para as casas ao lado. Um dos voluntários ainda se arriscou e subiu na caixa d'água e, de lá, fazia o que podia para jogar água no interior da casa. O resultado, mostrado nas imagens registradas pelo site Piripiri Repórter, é triste.

Diante do fato, reconhecer a ação dos vizinhos. Alguns nem conheciam os moradores, mas logo se escalaram para a missão, que era urgente. A partir de agora, força para a família, que possa se reerguer materialmente e sempre lembrar que felizmente ninguém ficou ferido, que a saúde é o maior de todos os bens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES