Casal de artistas sofre preconceito ao pedir carona em grupo na web

Muitos internautas ofenderam o casal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook é repleto de grupos de interesses comuns. Foi em um desses grupos de facebook voltados às pessoas que buscam caronas pelo estado que os artistas Nathanel Sousa e Shawene Gonçalves passaram uma situação no mínimo constrangedora.

Ao postar uma foto descontraída com o pedido de carona para o município de Parnaíba, uma enxurrada de comentários preconceituosos referindo-se à aparência dos artistas, tal como o cabelo descolorido do rapaz, tomou de conta da publicação nas redes sociais.

Muitos internautas ofenderam o casal e nos diversos comentários que a publicação recebeu colocaram em evidência características pessoais como fatores pejorativos e que identificariam possíveis criminosos. Muitas pessoas defenderam o casal, expondo os mesmos por suas qualidades e inteligências, desmistificando o pensamento de que criminosos são facilmente reconhecidos por suas aparências, utilizando como exemplo os políticos e criminosos de colarinhos brancos que maltratam e usurpam os direitos do povo brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES