Casal de idoso separados após 70 anos tem reencontro emocionante

A história de amor de um casal de idosos emocionou a todos

A história de amor de um casal de idosos emocionou a todos. Norwood Thomas e Joyce Morris se separam logo depois da Segunda Guerra Mundial tiveram um reencontro emocionado após mais de 70 anos.

O americano Norwood Thomas na época tinha 21 anos e era um paraquedista durante a guerra quando conheceu a então adolescente de 17 anos Joyce Morris em Londres. Ele voltou para os Estados Unidos, e o casal continuou se comunicando através de cartas.

"Joyce era especial. A pessoa que eu deixei escapar", disse Norwood. "Mas após a guerra, minhas ordens eram de voltar para casa tão depressa que não tive uma chance real de sequer me despedir. E com o passar do tempo perdemos o contato."

Norwood Thomas e Joyce Morris (Crédito: Reprodução)
Norwood Thomas e Joyce Morris (Crédito: Reprodução)


O filho mais velho de Joyce, mora na Austrália, e conseguiu encontrar Norwood pesquisando na internet. Norwood, hoje tem 93 anos, viajou ao encontro de sua amada com ajuda de amigos e moradores de sua cidade.

Joyce, agora com 88 anos, se emocionou ao ver Norwood e os dois para matar a saudade de tanto tempo o casal passou o dia de São Valentim juntinhos.

Fonte: Com informações do G1