Casal diz que fazer sexo com outras pessoas fortalece casamento

Essa forma de relacionamento é a prova de confiança e respeito

Um casal de Plymouth, Reino Unido, decidiu compartilhar uma dica com outras pessoas que querem melhorar o relacionamento. Segundo eles, ter relações sexuais com outras pessoas fora do casamento é a melhor atitude para deixar os dois ainda mais unidos. Kerri e Christian são casados há menos de um ano e mantêm uma relação aberta.

Image title

Mas, calma. O negócio não é bagunçado. Há várias regras que os dois devem seguir. Primeiro, beijar e andar de mãos dadas não tem problema, mas se quiser avançar, um deve consultar o outro. “Nossas regras são a chave para o sucesso e nos dá liberdade para aproveitar o sexo com outras pessoas sem nos sentir culpados ou enciumados. Se um dos dois quer ter algo a mais com uma pessoa, então, ela deve nos conhecer e, a partir daí, mostramos como é a relação”, contou Kerri.

“Eu o amo, mas estava curiosa sobre como é fazer sexo com outras pessoas. Estava com aquilo de que a grama do vizinho é mais verde e que eu poderia ser melhor na cama”, revela a jovem. “Eu sempre digo que amor é amor e que sexo é sexo”, diz. Após o casamento, os dois tiveram uma relação de poliamor com uma mulher por oito meses, mas acabou logo depois.

Segundo Christian, essa forma de relacionamento é a prova de confiança e respeito a outra pessoa, além de oferecer uma liberdade maior para que ela viva o que quiser. “Honestidade é o coração disso tudo. Nossos amigos aceitam e isso fortalece nosso relacionamento”, contou o jovem à publicação.

Fonte: Com informações do Metropoles