Casal do MMA é encontrado morto no estado da Geórgia

Casal do MMA é encontrado morto no estado da Geórgia

Maryellen Cano, de 32, após briga doméstica e depois se suicidou

Um caso de polícia que terminou com a morte de um casal de lutadores de MMA abalou a cidade de Marietta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Maryellen Cano, de 32 anos, e seu namorado, Wilbur Carl "Sonny" South, de 28, foram encontrados sem vida na casa onde residiam na noite da última quarta-feira.

De acordo com a investigação, os dois se envolveram em uma briga doméstica. South perdeu a cabeça e deu um tiro fatal na namorada, e então apontou a arma para si próprio e cometeu suicídio.

Um funcionário da revista americana "Georgia Fighters", que promoveu por diversas vezes lutas tanto de Cano quanto de South no Wild Bill's, uma casa noturna local, se mostrou chocado com o caso e fez elogios ao comportamento dos dois no dia a dia:

- Maryellen era uma daquelas garotas que estava sempre sorrindo e de bom humor. Para uma mulher que vive de bater na cara de outras, ela era muito respeitada por todos - disse ele, que falou ainda sobre "Sonny":

- Eu descreveria Sonny como alguém que poderia ser realmente engraçado fora do ringue, mas, uma vez que entra para lutar, ele muda completamente. E isso é bom para uma pessoa que luta para viver.

Fonte: Sportv