Casal e duas crianças morrem após veículo cair de ponte no RS

Polícia acredita que todas as vítimas pertencem à mesma família. Corpos foram encontrados em arroio e o carro ficou totalmente submerso.

 
 
Vítimas foram encontradas nas águas de arroio, próximo a rodovia (Foto: Rafael Ristow/RBS TV)

Um acidente de trânsito matou um homem, uma mulher e duas crianças no final da manhã deste domingo (3), na RSC-287, no limite entre os municípios de Vale do Sol e Vera Cruz, na Região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas estavam em um Fiat Strada que caiu de uma ponte e ficou submerso em um arroio.

Motoristas e pedestres observam trabalho da polícia no local (Foto: Rafael Ristow/RBS TV)

Segundo a Polícia Civil, o Fiat Strada, com placas de São Leopoldo, no Vale do Sinos, seguia no sentido Santa Maria-Santa Cruz do Sul quando teria tentado uma ultrapassagem pouco antes de chegar na ponte. Ao ver que iria bater de frente em outro carro, o motorista saiu da pista e caminhonete caiu dentro do arroio.

Em poucos minutos, o veículo foi arrastado para o outro lado da ponte. Outros motoristas que passaram pelo local e moradores próximos tentaram ajudar, mas não conseguiram. Os corpos já foram removidos e o local foi periciado pela Polícia Civil.

Fonte: G1