Casal é preso com maconha e êxtase no Parque da Cidadania

O comandante da GM falou do caso e tranquilizou os visitantes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal, não identificado, foi conduzido por agentes da Guarda Municipal suspeito de comercializar drogas dentro do Parque da Cidadania, região do Centro de Teresina. Os dois foram flagrados com uma quantidade de dinheiro, maconha, medicamentos veterinários e até êxtase na noite de sábado (15).

“Eles estavam vendendo e nós, a partir do momento em que estávamos patrulhando dentro do Parque da Cidadania, vimos a meliante que mostrou atitude suspeita e decidimos fazer a abordagem. Nós fizemos o acompanhamento tático e abordamos ela mais na frente, onde encontramos maconha e tinha êxtase dentro de uma bolsa que ela estava carregando”, contou um dos agentes.

De acordo com o Capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, os agentes perceberam movimentação suspeita e fizeram a abordagem. “Esse casal estava aqui no sábado em atitude suspeita, a moça estava muito nervosa. O guarda percebeu e foi feita a abordagem e com os dois foi encontrada essa droga. Além dessa droga, uma coisa que eles também estão vendendo medicamento de uso veterinário, produtos injetáveis e estão se drogando”, afirmou.

O Capitão reforça que o trabalho realizado no local vai continuar sendo feito para garantir o bem-estar dos visitantes. “Queremos informar que além dos princípios da Guarda Municipal, de proteger o patrimônio público, também temos que assistir à sociedade e queremos dizer para população de Teresina que pode vir tranquila para o Parque da Cidadania, onde temos os agentes da Guarda diariamente. Além disso, temos um serviço inteligente para poder localizar e identificar qualquer pessoa que se encontre aqui dentro do Parque”, acrescentou.

\Os dois negaram as acusações. “Eu não estava vendendo, não. É só para consumo. Eu fui fazer a entrega de ingressos, sou comissária e fui lá fazer essas entregas”, alegou a jovem. “Eu estava parado e só fui lá depois. Ela [namorada] foi andar de skate e deixou a pochete comigo. Eu nem estava consumindo drogas. Eu sou usuário, mas eu não estava usando e tinha acabado de chegar ao Parque”, disse o jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES