Casal faz arrastão em lanchonete de Parnaíba e mulher é presa

O acusado do crime fugiu pelo telhado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (25/02), por volta de 04h, uma mulher identificada como Fabiana Araújo da Silva, de 21 anos, foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba após ser acusada de roubo. O companheiro da acusada, identificado como Ramisson Silva Sousa, retornava de uma festa por volta das 03h30, pilotando uma motocicleta modelo pop 100 de cor preta e sem placa levando na garupa sua esposa.

Ao trafegarem pela Avenida São Sebastião resolveram praticar um assalto em uma lanchonete. Ramisson desceu da moto e abordou os cliente simulando sacar da cintura uma arma de fogo, ocasião em que tomou quatro celulares de quatro vítimas. Neste momento, sua companheira dava apoio ao roubo e juntos empreenderam fuga.

A policia foi acionada e uma das vítimas conseguiu localizar seu aparelho telefônico através de busca na internet e deu o endereço do casal. Ao chegarem no local, o companheiro de Fabiana conseguiu fugir pelo telhado levado três celulares. O quarto aparelho teria sido enterrado no quintal, apenas a moto usada no assalto foi apreendida dentro da casa investigada. O caso foi levado para central de flagrantes.

Nesta manhã, o chefe do plantão, Willian Pinheiro conversou com Fabiana e conseguiu que a mesma devolvesse os aparelhos roubados, o qual foi entregue por um membro de sua família.

As quatro vítimas prestaram queixa do ocorrido e foram acionadas pela central de polícia para serem restituídas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES