Casal faz festa de casamento sobre Alice no País das Maravilhas

O ambiente foi inspirado no chá do Chapeleiro Maluco.

O casal polonês Natalia e Rafael Kurzawa se conheceu numa casa de chás. O livro ‘Alice no País das Maravilhas’ estava sobre uma mesa próxima e os dois, fãs da obra, decidiram “seguir o coelho branco” para ver no que dava. Quatro anos depois, eles se casaram e se inspiraram no texto de Lewis Carroll para escolher o tema da festa.

Depois da cerimônia na igreja, o casal e seus convidados se dirigiram para uma experiência diferente. De cara, um enorme espelho refletia o salão, dando a impressão de que eles entravam em outro mundo. Depois de algum tempo, Bobo, o coelho de estimação dos dois, chegou à festa – atrasado, é claro.

O ambiente foi inspirado no chá do Chapeleiro Maluco, com flores coloridas, grama sobre as mesas, xícaras e pires que não combinavam e detalhes como relógios, chaves, cartas de baralho e livros. Natalia e Rafael passaram um ano comprando itens que remetessem ao universo de Alice.

Natalia afirma que “você só precisa de um pouco de coragem para fugir dos padrões e transformar seus sonhos em realidade”. Já Rafael torce para que o casamento “inspire outros casais a fazer suas cerimônias do jeito que eles sonham”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Hypeness