Casal foge após pais proibirem o namoro em Nova Iguaçu no RJ

Casal foge após pais proibirem o namoro em Nova Iguaçu no RJ

Um casal de namorados está desaparecido há nove dias. Segundo os parentes, Letícia Fassolo Ordones, de 17 anos, e Luan Araújo Tancredo, de 15, saíram de casa praticamente no mesmo horário e não deram mais notícias. Desde então, os celulares dos dois estão desligados.

As famílias acreditam que eles tenham fugido, já que o pai de Letícia não queria que a filha reatasse o namoro com Luan. O casal é descrito como instável. Eles se conheceram na Escola Estadual Vicentina Goulart, no bairro Miguel Couto, e, no período que estiveram juntos, terminaram o relacionamento por três vezes.

— No sábado, o Luan foi lá em casa pedir para voltar com ela. Eu soube e não permiti, pois eles brigavam muito, mais por conta de ciúmes dela, e faltavam aulas para namorar no Centro de Miguel Couto — contou o pai de Letícia, o supervisor de ônibus Vagner Cordeiro Ordones, de 44 anos:

— Se eles voltarem, eu permito o namoro e até arrumo uma casa para eles viverem. Só queremos eles de volta — desabafou o pai de Letícia, que soube das faltas da menina na escola pelo pai de Luan Tancredo:

— Eu via os dois pela rua ou na minha casa no horário do colégio. Meu filho sempre desconversava, até que fui na escola e soube das faltas — diz o entregador Alex Monteiro, de 40 anos.

Fonte: GLOBO.COM