Casal que se passava por médico corta e desfigura pênis de paciente

Eles colocaram no membro material composto por substâncias ilegais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paciente de 55 anos, que queria ter o pênis aumentado numa cirurgia, teve seu órgão sexual mutilado. O membro foi cortado e desfigurado em cirurgias conduzidas por dois vigaristas que se passavam por médicos. Nery Carvajal-Gonzalez, de 48 anos, e Mark Schreiber, de 50, de Miami, na Flórida (EUA), foram presos por exercício ilegal da medicina. O paciente pretende também processá-los.

O pesadelo do homem que pretendia aumentar seu pênis e ficou com o membro desfigurado (e encolhido para cerca de 2,54 cm) começou bem antes dessa cirurgia. Primeiro, ele marcou uma operação com Nancy para fazer uma cirurgia de preenchimento nas nádegas e pagou cerca de R$ 10 mil pelo procedimento.

Essa cirurgia já não tinha dado certo. Houve vazamento e ele teve que fazer outra intervenção para resolver o problema. Ainda assim, o paciente insistiu e marcou uma operação para ter o pênis aumentado. Nancy errou outra vez: colocou no membro  material composto por substâncias vendidas no mercado ilegal. O paciente teve o órgão cortado e ficou desfigurado.

A falsa médica tentou consertar o inacreditável equívoco médico e chamou um colega para tentar reparar. Acontece que Mark Schreiber, o homem chamado por ela, também não é um profissional diplomado em universidades. Ele já havia sido preso por exercer ilegalmente a profissão. Ficou dois anos detido. Solto em 2010, voltou à ativa, atuando em clínicas clandestinas.

O pênis do paciente acabou ficando deformado e o comprimento diminuiu para 2,54 cm. O procedimento ocorreu em março de 2014, e o paciente continua vivendo com o pênis mutilado. O homem, que só denunciou os falsos médicos dois meses após a operação, vai passar por novas cirurgias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES