Investigação: mulher grávida vai à delegacia de polícia após comer hambúrguer com maconha

Investigação: mulher grávida vai à delegacia de polícia após comer hambúrguer com maconha

O casal pegou a prova do crime e levou à polícia para que a situação fosse investigada

O casal Brittany Songer e Cory Long foi a um McDonald?s em Iowa, nos Estados Unidos, mas acabou se arrependendo de pedir um McDoubles (um hambúguer com dois bifes e uma fatia de queijo). Tudo porque havia um ingrediente extra que a jovem grávida, seu noivo e o filho dela de dois anos não imaginavam: maconha.

Em entrevista ao Ottumwa Evening Post, a jovem de 23 anos falou sobre o caso. ?O gosto estava ruim e eu pensei que era porque eu estava com colônia nas minhas mãos quando eu peguei o sanduíche. Mas aí eu o abri e vi que o queijo estava coberto de maconha?, reclamou Songer.

O caso acabou parando na delegacia. O casal pegou a prova do crime e levou à polícia para que a situação fosse investigada. O tenente Jason Beson falou sobre a investigação ao Des Moines Ragister: ?Parece que alguém colocou a maconha no hambúguer de propósito. Com a investigação, queremos agora saber quem fez isso. Estamos tentanto determinar quem colocou ali?.

Apesar de a situação ser bem inusitada, não é a primeira vez que isso acontece nos Estados Unidos. Em dezembro de 2013, o funcionário da lanchonete Wendy?s, Amy Seiber, foi preso depois de uma cliente encontrar um meio cigarro de maconha dentro de seu lanche.

Fonte: Extra