Ceir abre inscrições para seleção de profissionais da saúde

A inscrição e entrega do currículo serão entre os dias 12 e 16 de janeiro.

A partir desta segunda-feira (12), terapeutas ocupacionais e psicólogos poderão se inscrever no novo processo de profissionais do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) para cadastro de reserva. O resultado final será divulgado até o dia 6 de fevereiro.

A inscrição e entrega do currículo devem ser feitas no horário de 8h às 12 h e de 14h às 17h, de segunda à sexta-feira,  junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar, na sede do Ceir. A inscrição e entrega do currículo serão entre os dias 12 e 16 de janeiro.

O resultado da primeira etapa, que é a avaliação do currículo, está previsto para o dia 21 de janeiro. No dia 27 de janeiro e nos dias 2 e 3 de fevereiro acontecerão a prova escrita e a entrevista para os candidatos selecionados, respectivamente.

Para participar da seleção é necessário que o candidato comprove a titulação exigida no edital. Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda da instituição.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), administrado, em regime de CLT, pela Associação Reabilitar, instituição social sem fins lucrativos, é o único centro do Piauí a reunir e ofertar tratamento de reabilitação de alta tecnologia a quem tem limitações físicas ou motoras.

Além disso, o local ainda dispõe de um Centro de Diagnóstico e uma oficina para a confecção de produtos ortopédicos. A instituição fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: portal do governo