Celebrações cívico-militares e religiosas vão marcar o Dia do Piauí

Governador participa de programação especial em Parnaíba e Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em alusão às comemorações dos 196 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil, quando se celebra o Dia do Piauí, o governador Wellington Dias participa de programação especial, com a realização de atos cívico-militares e celebrações religiosas nas cidades de Parnaíba e Teresina.

As festividades se iniciam na quarta-feira (17), quando será realizado, na Igreja Batista Nacional Bereana, no Bairro Mocambinho, em Teresina, um Culto em Ação de Graças, às 19h.

Na quinta-feira (18), às 19h, será realizada a cerimônia de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Teatro Saraiva, em Parnaíba. Instituída em 31 de março de 1973, a Ordem é a mais alta comenda do Estado, oferecida a personalidades com admiração e reconhecimento do povo e do Governo do Piauí.

As celebrações se encerram na sexta-feira (19), Dia do Piauí, quando, ainda em Parnaíba, o governador participa de solenidade cívico-militar em homenagem aos heróis do 19 de outubro de 1822, às 7h30, na Praça da Graça.

Às 17h, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Teresina, será realizada uma Missa em Ação de Graças. De lá, o governador segue para o Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro, na Praça Pedro II, centro da capital, onde participa de cerimônia de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES