Centro de Teresina terá estacionamento rotativo para população

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está a frente da sinalização, que contemplará opção de estacionamento rotativo próximo ao Shopping da Cidade.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (04) DO JORNAL MEIO NORTE.

A partir da próxima semana a rua Coelho Rodrigues, no centro de Teresina, terá estacionamento rotativo de 62 vagas para táxis, moto táxi, pessoas com deficiência e idosos. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está a frente da sinalização, que contemplará opção de estacionamento rotativo próximo ao Shopping da Cidade.

A Strans afirma que o estacionamento rotativo tem como objetivo oferecer mais facilidade para estacionar no Centro da cidade, e quem for estacionar no local deve permanecer por no máximo uma hora, já que o mesmo é rotativo, e assim outras pessoas poderão usá-lo.

De acordo com a Direção de Trânsito e Sistema Viário da Strans, o local que fica próximo ao Shopping da Cidade, a pintura já foi finalizada. Ainda essa semana, serão inseridos as placas para identificar o estacionamento rotativo, e que após a sua conclusão marcada para próxima semana, o local poderá ser utilizado pelos condutores.

Repórter: Daniely Viana

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Daniely Viana