César Cielo e Flávio Saretta se desafiam no Twitter

César Cielo e Flávio Saretta se desafiam no Twitter

Cielo brincou pelo Twitter com Saretta; os atletas são amigos de cidades vizinhas

O nadador César Cielo e o tenista Flávio Saretta andaram se desafiando no site de relacionamentos Twitter. Amigos de interior, os dois traçaram uma longa conversa durante o começo da tarde, quando um provocava o outro quanto ao número de seguidores que o perfil de cada um tem no momento.

O nadador foi quem começou com a provocação em tom de brincadeira. César conversava com o ex-tenista Fernando Meligeni, e comentou que Flavio tinha poucos seguidores, e precisava ser ajudado. Em dado momento, Cielo postou em sua página: "Sigam o Flávio Saretta, ele é de Americana, mas é gente fina". A resposta veio rapidamente: "Vai entrar na rivalidade? Americana é perto de SBO (Santa Bárbara d´Oeste, cidade natal do recordista das piscinas). Sem brincadeira, acho que nunca vi uma pessoa na rua lá", rebateu.

A brincadeira dos dois seguiu, cada um defendendo a sua própria cidade, até que Saretta se desconectou, deixando como última mensagem uma promoção: caso chegasse a 2500 seguidores quando voltasse, sortearia uma de suas raquetes aos fãs, e pediu para que os mesmos pressionassem Cielo pelo Twitter.

O nadador aderiu a brincadeira, dizendo que queria a raquete, e fez piada com o ex-tenista, com quem iniciou a conversa. "Cadê o Meligeni pra ajudar? Saiu de Fininho...", disse César. No final da conversa os dois selaram o acordo com um desafio no terreno do outro: uma partida de Tênis em Americana e uma prova de natação em Santa Bárbara d´Oeste.

Fonte: Terra