Chape: Mãe de jogador maranhense passa mal ao saber de tragédia

O atacante maranhense foi um dos heróis da classificação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona Rosália, que é mãe do jogador Ananias Eloi Castro Monteiro, natural de São Luís, de 27 anos, que morreu na queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29), passou mal ao saber da tragédia envolvendo o filho. 

Depois das 10h, a mãe de Ananias retornou à residência onde foi amparada por parentes e amigos. Um tio do jogador diz que os parentes esperam um comunicado oficial do clube para tratar com a esposa do atleta, que mora em Chapecó-SC com o filho do casal, sobre velório e sepultamento.

Paulo de Aruanda, casado com uma tia do jogador, falou com a imprensa. "O acidente foi pela madrugada e nós recebemos uma ligação dizendo que tinha acontecido isso com o avião da Chapecoense. Na hora, fui buscar mais informações. E nossa esperança era que ele nem tivesse embarcado. Agora, nossa tristeza é a tristeza de todo país. Por isso, nos solidarizamos com as demais famílias que perderam pessoas queridas também", disse.

Diego Renan, que jogou em 2016 pelo Moto Club, disse que ‘o coração sangra por essas perdas’, fazendo referência ao amigo Ananias e às demais vítimas da tragédia.

"Sem palavras para descrever esse momento inacreditável. O coração sangra por essas perdas. Meu irmão e amigo de infância, Ananias, você faz parte da minha história. Meu Deus dê o sustento e o conforto a todos os familiares", afirmou o jogador que esteve na casa da família na manhã desta terça-feira, no bairro da Cidade Operária, em São Luís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES