Chevrolet comemora seu centenário em Teresina: Feirão é sucesso na Ponte Estaiada

Chevrolet comemora seu centenário em Teresina: Feirão é sucesso na Ponte Estaiada

De acordo com Adriano Alencar, gerente de vendas, as facilidades para a compra do carro novo são muitas.

Um feirão montado num local inusitado com carros de preços e prazos especiais. É assim que a Chevrolet comemora seu centenário em Teresina. O evento acontece das 9 às 18 horas de hoje, no Complexo Mirante da Ponte Estaiada, e conta com muitos atrativos.

Um deles é o Celta modelo 2012 com entrada zero e um preço imbatível: 60 meses de R$ 599,00. Economia acima da média, baixo custo de manutenção, alto valor de revenda e uma força que se destaca entre os demais veículos da categoria também são bons motivos para adquirir o automóvel.

Mas, se o interesse é por um carro mais espaçoso, o Classic é uma ótima pedida. Toda elegância e sofistição do sedan mais vendido do Brasil divididos em 60 meses de R$ 699,00, com entrada zero. Outro grande atrativo do Feirão Chevrolet é o Ágile, que está com preço de nota fiscal de fábrica.

De acordo com Adriano Alencar, gerente de vendas da Canadá Veículos, concessionária Chevrolet em Teresina, as facilidades para a compra do carro novo são muitas no feirão.

“Trouxemos toda estrutura da concessionária para ofercermos máximo conforto a quem nos visitar. Realizamos a aprovação de crédito na hora e avaliação do carro usado para garantir que nossos clientes fechem negócio”, destaca.

Além de aproveitar o domingo contemplarndo as belezas do local, os clientes interessados ainda poderão realizar o test-drive nos veículos. Uma oportunidade para conhecer melhor as qualidades do Chevrolet.

E quem, depois do test-drive, se render aos encantos do Chevrolet e adquirir um carro novo ainda participa do sorteio de 100 viagens para Orlando, nos Estados Unidos, para visitar a Disney.

Fonte: Jadson Osório