Chevrolet Cruze mostra versão americana em Nova York

O Cruze atualmente é um dos veículos mais comercializados da marca em todo mundo


Chevrolet Cruze mostra versão americana em Nova York

A Chevrolet lança versão americana do Cruze 2015. O modelo recebeu poucas modificações no exterior e atualizações nos itens tecnológicos, mas irá se diferencia da variante global que será apresentado oficialmente no Salão de Pequim.

O Cruze atualmente é um dos veículos mais comercializados da marca em todo mundo, com mais de 2,5 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento. A versão americana recebeu modificações no para-choque dianteiro e na sua grade de radiador, que agora lembra o Chevy Malibu. Algumas configurações como o LT e LTZ receberam luzes de LED abaixo dos faróis.

No interior, o sistema multimídia foi atualizado, agora ele manda alerta sobre mensagem de textos para o motorista que pode ler usando o Bluetooth ou o iPhone iOS 6 e 7, nestes são aceitas comando de voz. A tela touchscreen de sete polegadas recebeu entradas de USB adicionais. Foi informado que futuramente será possível baixar uma atualização, na qual será disponibilizado o serviço AppShop, que permite fazer download de recursos adicionais diretamente do carro.

O veículo recebeu reformulações no porta-copos e alguns botões do painel foram alterados. Apesar de não ser grandes alterações, a versão americana tenta se diferenciar do modelo global que será mostrado no Salão de Pequim e terá uma distância entre-eixos menor.

Fonte: Quatro Rodas