Chevrolet lança no Brasil carro com rede Wileress integrada

Chevrolet lança no Brasil carro com rede Wileress integrada

A edição limitada do Agile Wi-Fi terá mil unidades, vendidas a R$ 43.635.

A Chevrolet lança no Brasil seu primeiro carro com rede Wi-Fi integrada. Fruto da parceria com a operadora TIM, o Chevrolet Agile Wi-Fi virá com conexão gratuita por um ano. A edição do veículo será limitada (mil unidades) e os veículos serão vendidos a 43.635 reais nas 600 revendedoras da empresa no Brasil.

Chevrolet lança no Brasil primeiro carro com rede Wi-Fi integrada

A TIM fornecerá a Internet grátis e enviará, cerca de 20 dias após a compra do automóvel, um kit com roteador, carregador veicular e as instruções para a instalação. A navegação na rede poderá ser realizada de qualquer dispositivo compatível com Wi-Fi, como smartphones, notebooks e tablets, estando no interior do veículo ou em seus arredores. Com a nova tecnologia, a Chevrolet pretende oferecer aos consumidores e seus acompanhantes comodidade e facilidade de acesso a serviços online. "Para a Chevrolet, é muito importante levar experiências únicas aos nossos compradores. O Agile é um carro com espírito jovem, com exclusiva tecnologia e que agora oferece pela primeira vez no País um serviço que poderá agilizar a vida dos ocupantes do veículo de diversas formas", afirmou o vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, Marcos Munhoz.




O Chevrolet Agile registrou o emplacamento de 59.606 unidades no acumulado de janeiro a outubro desse ano, um aumento de 16,2% em relação ao mesmo período de 2010. O veículo está disponível no mercado brasileiro em duas versões: LT e LTZ, com motor Econo.Flex 1.4. A edição 2012 do Agile também traz diversos recursos tecnológicos, como piloto automático; desligamento temporizado dos faróis após o desligamento do motor; seta de indicação de mudança de faixa temporizada (com um leve toque, a seta pisca três vezes); computador de bordo com acendimento automático das luzes externas do carro, quando as portas são destravadas pelo controle remoto; espelhos retrovisores externos com controle remoto elétrico; rádio com CD/MP3, Bluetooth e entrada USB.

Fonte: Uol-idgnow