Chevrolet Sonic 2014 está disponível com sensor de chuva e sistema multimídia

O MyLink permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo



A linha 2014 do Chevrolet Sonic está disponível na rede de concessionárias da marca, nas configurações hatchback e sedã. Segundo a General Motors do Brasil, o modelo oferece como novidades o sensor de chuva e o sistema multimídia Chevrolet MyLink. O modelo, nas duas versões, é vendido por preços a partir de R$ 53.890.

O MyLink permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone). Ele se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, a qual faz uso de uma tela LCD touch screen de sete polegadas. Também conta com o sistema Siri, que permite ao usuário interagir, com sua própria voz, em várias situações do dia a dia.



mportado da GM do México, o hatch é comercializado nas versões LT e LTZ, com transmissões manual de cinco marchas, e automática, de seis, enquanto o sedã exclusivamente na versão LTZ vem unicamente com transmissão automática, também com seis marchas. O hatch tem duas novas cores, azul Berlin e cinza Ashen, enquanto o sedã ganhou a nova cor cinza.

O modelo é equipado com o motor Ecotec 1.6 de 16 válvulas. "O Chevrolet Sonic, sucesso no mundo inteiro, também se consolidou no mercado brasileiro como uma excelente opção no segmento dos veículos compactos "premium", pois oferece o que existe de mais moderno em tecnologia da indústria automobilística, agradando a vários tipos de perfis de consumidores", destaca em nota Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.



Fonte: Auto Esporte