Chiquinho Scarpa faz ‘panelaço’ com latinha de caviar

O cenário do ‘protesto’ é a mansão do empresário, nos Jardins.

O empresário Chiquinho Scarpa resolveu fazer um protesto diferente. Em meio ao panelaço em várias cidades do país contra o governo federal, a presidente Dilma Rousseff e o PT, o conde paulistano sacou uma latinha de caviar russo Joint-Stock Company para marcar sua posição.

Não disse se era contra esse ou aquele partido, nemImage title qual governo seria seu alvo.Ao contrário dos discursos raivosos, tratou a situação com bom humor em suia página oficial no Instagram: “Ser politicamente correto o tempo todo é coisa de gente chata. Então aqui vai meu panelaço. Vai para quem perdeu o bom humor”, disse ele, batendo com uma colher na latinha da iguaria importada, cuja latinha de 56 gramas é vendida no mercado internacional entre US$ 80 e US$ 200.

Aparentemente, o cenário do ‘protesto’ é a mansão do empresário, nos Jardins. Para manter a etiqueta, ele posou para foto com uma camisa preta bordada com um brasão de sua família, de origem italiana. A postagem rendeu milhares de curtidas e comentários destacando o “bom humor da nobreza”.


Fonte: O Globo