Chuva derruba árvore sobre táxi e esmaga o passageiro em São Paulo

Passageiro de táxi morre atingido por uma árvore durante temporal em São Paulo

Táxi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em São Paulo, na capital, uma árvore caiu em cima de um táxi e atingiu em cheio o passageiro, que não resistiu. O motorista, que pegou a vítima por volta das 21:30 da segunda feira (22) no bairro de Higienópolis, um dos mais caros de SP, não sofreu ferimentos.

O motorista do táxi atingido pela árvore, José Gilberto Tobias, se encontra bem. Em entrevista, ele conta que o passageiro atingido, o administrador de empresas Ricardo Luiz Galvão Mendes, de 33 anos, tentou alertá-lo sobre a árvore caindo.

“Fui fazer uma conversão para poder atravessar a Avenida Angélica. Parei no farol e a árvore caiu em cima do carro. E o passageiro viu a árvore caindo. Ele falou: ‘cuidado, cuidado, cuidado’. Cuidado o quê? Fiquei procurando, e a árvore plam! Em cima do carro”, contou o taxista.

José conta que as ruas estavam alagadas e a chuva forte. Ele conseguiu sair do veículo forçando a sua porta, que ficou prejudicada por conta do acidente. “Não tive nada, não tive arranhão nenhum, só fiquei com uma dor nas costas por causa da força que eu fiz. Foi muito rápido. Você não imagina a rapidez que é.”

O corpo do passageiro ficou prensado entre o tronco da árvore e o banco e só foi retirado pelo Corpo de Bombeiros já de madrugada.

Também na cidade, uma parte do muro do cemitério da Consolação caiu. Afora isso, foram pelo menos 30 pontos de alagamento e rios que transbordaram na capital.

Sequelas da segunda-feira

Nesta manhã de terça, São Paulo ainda enfrenta transtornos por causa do temporal que caiu na noite anterior. Há mais de 30 semáforos com defeito, segundo a CET, árvores caídas bloqueando vias e três pontos de alagamento.

Uma outra árvore caiu hoje, por volta das 8h, na Rua da Consolação, sentido centro, ocupando duas faixas. Além disso, as linhas 1, 2 e 3 do metrô operam com velocidade reduzida por conta da chuva.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES