Chuva e ventos fortes durante temporal causam estragos em Simões

O vento derrubou dezenas de árvores por toda a cidade. Várias casas tiveram os telhados danificados. O abrigo da Praça da Matriz teve teto levado pelo forte vento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma forte chuva deixou rastros de estragos na cidade de Simões, situada a 427 km de Teresina. O temporal teve início por volta das 21h desta sexta-feira (30) e durou cerca de 5 horas.

O vento derrubou dezenas de árvores por toda a cidade. Várias casas tiveram os telhados danificados. O abrigo da Praça da Matriz teve teto levado pelo forte vento. Três postes caíram e deixando bairros e comunidades rurais sem energia.

O aposentado Zé Lopes, de 74 anos, disse nunca ter visto chuva tão violenta. “Essa chuva veio com uma força. Nunca tinha visto coisa desse tipo e espero nunca mais ver”, contando os prejuízos calculados em sua residência, que teve parte do telhado levado.

Antes da chegada a chuva, a cidade sofreu uma primeira queda de energia, por volta das 16h30. O problema teria acontecido na rede elétrica entre as cidades de Padre Marcos e Simões.

Veja imagens:













Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES