Ciclista de 55 anos sofre traumatismo após acidente no PI

Em pouco tempo houve aglomeração de muitos curiosos que passavam pela avenida.

Na avenida Capitão Claro, uma das mais movimentadas de Parnaíba acontecem acidentes com freqüência envolvendo ciclistas, motociclistas e motoristas. Na manhã desta quarta-feira por volta das 8h o ciclista Francisco Arlindo Fontenele, de aproximadamente 55 anos, ao atravessar a avenida, colidiu com um carro Celta de placa NIB-0221 Parnaíba-PI. O veículo teve o pára-brisa totalmente destruído, a motorista que não quis se identificar, pois estava muito abalada e não prestou esclarecimento sobre o fato.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com o Pelotão de Policiamento de Trânsito, o PPTRAN, isolaram o local e realizaram todos os procedimentos. Em pouco tempo houve aglomeração de muitos curiosos que passavam pela avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, prestou os primeiros socorros. Francisco Fontenele sofreu escoriações em todo o corpo, teve uma fratura no ombro esquerdo, intensa hemorragia nasal e foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde. Segundo a médica Nazaré Fonteles, a hemorragia indicou traumatismo craniano encefálico e ele sofre risco de vida.

Fonte: Portal Costa Norte, www.portalcostanorte.com