Ciclista é arremessado em colisão e bicicleta "voa" para telhado,veja

Ciclista é arremessado em colisão e bicicleta "voa" para telhado,veja

A bicicleta que ele usava "decolou" e atingiu o telhado da casa onde foram registradas as imagens.

Imagens do circuito de segurança de uma residência flagraram um grave acidente no último dia 27 em Torrinha, no interior de São Paulo. Um ciclista de 25 anos foi atingido em cheio por um carro em um cruzamento no centro da cidade. A força do impacto foi tão grande que o jovem foi arremessado a vários metros de distância. A bicicleta que ele usava "decolou" e atingiu o telhado da casa onde foram registradas as imagens.


Ciclista é arremessado em colisão e bicicleta

O acidente foi no começo da tarde do dia 27, às 12h38, no cruzamento das ruas Augusta Balbina com a Guilherme Perlati. O ciclista atravessou sem respeitar o aviso de "pare" quando foi surpreendido pelo veículo. Pouco antes de ser atingido ele faz um movimento para tentar desviar do carro, mas não consegue escapar da forte colisão.

Segundo informações de moradores, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro ao ciclista. Conforme as primeiras investigações da polícia, com ajuda das imagens de segurança e também pelo depoimento de testemunhas que estavam no local e conheciam o suspeito, o motorista foi identificado, mas ainda não se apresentou na Polícia Civil.


Ciclista é arremessado em colisão e bicicleta

O rapaz sofreu fraturas múltiplas e foi levado à Santa Casa de Torrinha. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o hospital em Jaú, onde continua internado na UTI em estado grave.

Fonte: r7