Cidades preparam novidades para a Feira dos Municípios

O evento terá uma expectativa de público de 10 mil pessoas por dia.

Entre os dias 06 e 09 de novembro vai acontecer a sexta edição da Feira dos Municípios, o maior evento dos municípios, que será no Espaço de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

O evento terá uma expectativa de público de 10 mil pessoas por dia e já estão confirmados 140 estandes que irão expor o melhor do artesanato, culinária e economia dos municípios piauienses.

Dentro da programação a Feira dos Municípios terá shows musicais, apresentações de artistas dos municípios, além de disposição de serviços e palestras voltadas para os gestores municipais e o público em geral.

São Pedro do Piauí é um dos municípios que já confirmaram a participação na feira e está organizando com capricho as novidades que serão apresentadas no estande.

Entre os produtos da riqueza que serão expostos estão as bebidas fabricadas na cidade, como o refrigerante, cachaça, licores e cajuína. A rapadura, o artesanato com bordado, pintura e tecelagem de redes também são um forte da região e serão disponibilizados durante o evento.

Segurança - A segurança do evento está organizada de forma a oferecer tranquilidade a todos os frequentadores. A equipe será reforçada pela Polícia Militar e Polícia Civil do Piauí, além de 40 homens contratados pela segurança privada.

O coronel Alípio Castelo Branco, coordenador da segurança da Feira dos Municípios, garante que a segurança será um dos pontos mais fortes da 6ª edição da feira.


Cidades preparam novidades para a Feira dos Municípios

"O Espaço de Eventos da Fiepi é uma área ventilada, alta, murada e naturalmente protegida, contudo, o reforço será garantido com a presença de homens que cuidarão da vigilância durante entrada e saída, segurança patrimonial e pessoal dos frequentadores".

Parcerias - Para adquirir seu estande e divulgar o potencial de um estado que só cresce a cada dia, basta entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones (86) 9428-8391 e (86) 2107-7900.

A Feira dos Municípios 2013 é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, Sol Nascente Motos, Fiepi, Senac e Banco do Brasil. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Teresina, Sebrae, Governo do Estado, Norte Cópias , Gráfica São João .

O evento é uma realização da Associação Piauiense de Municípios, Kalor Produções, Ministério da Cultura , apoio da Celebração Eventos e promoção do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.

Fonte: Samira Ramalho