Ciptran confirma cinco acidentes após jogo do Brasil

Ciptran confirma cinco acidentes após jogo do Brasil

Diversas fiscalizações aconteceram nos bairros, segundo a Ciptran

Das 18h às 6h da manhã desta quarta-feira, 18, aconteceram cinco acidentes com ferimentos em Teresina. Somente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foram 219 entradas, frutos de acidentes, brigas e situações em geral em todo o estado do Piauí.

Segundo o comandante da Ciptran, major Lucena, todos foram entre o jogo Brasil e México e o amanhecer desta quarta-feira. ?O número de acidentes continua nos preocupando. Na nossa análise, entre o jogo e as 6h de hoje, tivemos cinco acidentes, três com vítimas e dois com danos materiais. É um número considerável, se levarmos em conta que todas as ocorrências se deram num intervalo de 12 horas.?

Diversas fiscalizações aconteceram nos bairros Dirceu, Saci e no entorno da zona Leste. ?Nossa guarnição estava circulando o tempo todo. Estávamos fazendo a repressão aos condutores que estavam sem capacetes e com excesso de passageiros em seus veículos, assim como, todos os que transportaram pessoas em compartimentos de cargas?, reforça.

De acordo com o major, foram feitos 60 autos de infrações, 11 veículos foram removidos e oito testes de alcoolemia positivos sendo que dois deles geraram autuação em flagrante. ?Apesar dos números, é preciso uma atuação maior da sociedade. Aquele que adotar um comportamento cidadão vai estar respeitando a si mesmo e aos outros?, encerra.

Fonte: Denison Duarte